Filipe_A2M 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Boas pessoal!!! Queria que me ajudassem a fazer uma vídeo-conferencia... eu a partir do FLASH arranjei um código que consigo captar a imagem da minha webcam e o microfone do meu pc. O problema ta que eu quero fazer a vídeo conferencia numa pagina web onde quem entrar na minha pagina poderá ver e ouvir o que tiver acontecer do meu lado, o pior é com este código as pessoas que acedem a minha pagina não conseguem ver o que se passa do meu lado...ma sim do lado delas... ...como faço para as pessoas verem o que se passa do meu lado na minha pagina web???? peço ajuda a vocês e obrigado pela atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 5, 2009 você teria que usar o Flash Media server (programa pago que roda no servidor) para isso De uma pesquisada que tem alguns exemplos na net []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_A2M 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 você teria que usar o Flash Media server (programa pago que roda no servidor) para isso De uma pesquisada que tem alguns exemplos na net []´s E não há outra forma de contornar este problema??? será que não me podias ajudar...arranjar esses exemplos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 6, 2009 só teria essa forma mesmo, existem programas free como o RED 5, mas é mais complicado mexer pois ele usa Java como eu disse, baixe o programa do site da Adobe, a versão de teste dele permite 10 conexões por vez depois de instalar, nas pastas que ele cria tem alguns exemplos []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_A2M 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 só teria essa forma mesmo, existem programas free como o RED 5, mas é mais complicado mexer pois ele usa Java como eu disse, baixe o programa do site da Adobe, a versão de teste dele permite 10 conexões por vez depois de instalar, nas pastas que ele cria tem alguns exemplos []´s Pois foi do RED 5 que fui buscar o exemplo que falei logo de inicio...Agora não sei mas é com fazer para quando entrar na minha pagina vejam o que se passa na minha web cam e microfone... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_A2M 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Pessoal e se eu arranjar uma camara de IP é mais facil né? mas depois como é que fasso para obeter o som do meu micro e da outra pessoa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites