Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 E ae galera Estou tranferindo de um bd pra outro... e quero fazer um while com o reader... quero que no fim dele o reader pegue o proximo registro e recomece o while com o proximo registro do BD Eu já tentei e nao rola... Ele insere o primeiro registro e sai do while While objDataReader.Read() 'Insere no BD End While Valew galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 É porque provavelmente você está usando a mesma conexão. Tenta dentro desse While() criar uma nova conexão (new SqlConnection). O datareader precisa trabalhar sempre conectado, e já os insert/update conectam, executam e fecham. E quando eles fecham, estão fechando a conexão do datareader também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Boa oenning... Foi! Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites