carol311 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Oi gente...... Até semana passada eu desenvovlia asp...mas meu chefe me espremeu na parede eu eu preciso apresentar uma página em php na segunda.....e acreditem...não consegui fazer o sistema de login ainda.....ta muito difícil entender....... To empacada nesse código.......você podem me ajudar???? tenho um form com o action para a mesma página so que passa a variavel reload =1 ...dai eu tenho esse código... da erro na linha em vermelho.... SOCORRO!!!!!!!! <? if($reload=='1') { include ("cnn.inc"); conexao() $query= "SELECT * FROM usuario WHERE login='$login' AND senha='$senha'"; $result = mysql_query($query); $row = mysql_num_rows($result); if($row == 0) { $erro="Usuário/Senha inválidos"; $menu= 0; } else { $id = mysql_result($sql, 0, "id"); $nivel = mysql_result($sql, 0, "nivel"); session_start(); $_SESSION[id] = $id; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Aqui falta um ; (ponto e vírgula) no final: conexao(); ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol311 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Puxa......Valeu!!!!Ja tava ficando doida...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites