Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NgM_Me_KuRtE

Animação

Recommended Posts

Boas gente!

É o seguinte, eu tenho um projecto..... este tem um portefólio, que tem os botões de próximo e anterior.... o que acontece é que quando carrego para ir para o próximo trabalho, ele faz uma animação..... de "deslizar".... o que eu gostaria de saber, é como é que eu faço, para que quando carrego no botão anterior ele faça a animação ao contrário..... por exemplo quando carrego no botão para o próximo trabalho ele desliza nesta direcção: <------------ e queria que quando carrega-se no anterior e fizesse a animação assim -----------> ..... alguém me pode ajudar, s.f.f.

Agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas gente!

É o seguinte, eu tenho um projecto..... este tem um portefólio, que tem os botões de próximo e anterior.... o que acontece é que quando carrego para ir para o próximo trabalho, ele faz uma animação..... de "deslizar".... o que eu gostaria de saber, é como é que eu faço, para que quando carrego no botão anterior ele faça a animação ao contrário..... por exemplo quando carrego no botão para o próximo trabalho ele desliza nesta direcção: <------------ e queria que quando carrega-se no anterior e fizesse a animação assim -----------> ..... alguém me pode ajudar, s.f.f.

Já comecou a fazer algo? Se não so posso te aconselhar a pesquisar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Sim eu já fiz, pode ver aqui.... http://www.fp-design.org/animacao/

Como pode ver eu para a frente consegui fazer a animação agora não sei fazer para voltar ao projecto anterior.....

Abraços

Ue cara você ja nao fez pra frente deve seguir a mesma logica e fazer pra tras.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas sinceramente não estou a ver como fazer... não existe um tutorial como fazer isso? é que tipo..... a minha dúvida é... por exemplo a animação começa na frame 2 até à 20 no sentido <------

imagina que eu agora apratir da frame 21 criava a animação ao contrário -----> depois ficava complicado para os outros.... não sei se me está a entender.... :S

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas sinceramente não estou a ver como fazer... não existe um tutorial como fazer isso? é que tipo..... a minha dúvida é... por exemplo a animação começa na frame 2 até à 20 no sentido <------

imagina que eu agora apratir da frame 21 criava a animação ao contrário -----> depois ficava complicado para os outros.... não sei se me está a entender.... :S

Não to entendendo nao, posta mais detalhes ai, você ta fazendo a animação via timeline ? Ou ta fazendo no código?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gente!

Broh. como estão estes trabalhos?

vê se é isso que você precisa:

exemplo

.fla caso seja o que você percisa.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.