Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Beber

Como Programar com ASP.Net e C#"

Recommended Posts

Oi pessoal,

preciso saber onde encontrar o livro "Como Programar com ASP.Net e C#" da novatec para download, pois o livro é muito caro.

espero se alguem pder me ajudar agradecerei eternamente. grato Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

preciso saber onde encontrar o livro "Como Programar com ASP.Net e C#" da novatec para download, pois o livro é muito caro.

Eita cara ai é dificil ne, ate que esse livro nao é tao caro, e tb nao sei se é bom.Ainda nao vi um livro decente de ASP.NET 3.5 com C# utilizando visual web develop 2008 em portugues, já vi em ingles mas em port ta dificil.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Eita cara ai é dificil ne, ate que esse livro nao é tao caro, e tb nao sei se é bom.Ainda nao vi um livro decente de ASP.NET 3.5 com C# utilizando visual web develop 2008 em portugues, já vi em ingles mas em port ta dificil.

Abs

Eu também não achei nehum em portugues bom, mas vi esse livro e ele parece ser bom (raro), se alguem souber o link para download por favor me avise, porque eu disse que era caro, pois ja gastei com outros livros e nada adiantou

Grato Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo como é novo aqui no fórum peço que leia nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Não vou fechar o tópico caso queria fazer algum comentário, mas isso que esta pedindo é pirataria, não pode postar o link do livro aqui no fórum e espero que ninguém poste pois receberá punições. Espero que entenda a posição do fórum.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado amigo, obrigado não sabia que no forum nao poderia, mas estou meio desesperado sabe, existem alguns livros gratuitos, isso pode ser postado aqui? (moderador)

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver algum livro que tenha sua distribuição liberada não tem problema, mas não creio que exista.

Eu aconselho a dar uma olhada nesse link que tem bastante dicas e blogs: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=176288

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.