Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ItaloMaineti

POPUP retornando parametros

Recommended Posts

Boa tarde..

Galera sou novo tanto em c# e asp.net quanto aqui no forum, e estou com uma duvida!

A duvida é o seguinte, gostaria de saber como posso retornar parametros de um popup para o browser principal.

A idéia é o seguinte, eu tenho um cadastro (Ex: Cadastro de Usuario) que necessita que seja preenchido uma campo FK (Ex: Perfil do usuario).

Porem existem muitos Perfis de Usuarios, e para facilitar o preenchimento para o usuario gostaria de fazer o seguinte:

Browser Original_______________________________

txtbox_Usuario:__________

txtbox_Perfil :__________ button_PesquisarPerfil

POPUP_________________________________________________________________________

txtboxPerfilInicial:___________0 até: txtboxPerfilFinal_____________99999 button_Pesquisar

gridview_Perfil:

|ID_PERFIL|NOME_PERFIL|

Selecionar|1 |Administrador|

Selecionar|2 |Comum |

Ao usuario pressionar o botao "button_PesquisarPerfil", seria aberto um POPUP, com um GridView com todos os Perfis cadastrados, e ao usuario selecionar o perfil dentro do GridView o ID do perfil selecionado preenchese o campo "txtbox_Perfil" do Browser Original via parametro, é possivel?

Alguem conhece outra forma de solucionar isso?

Tentei fazer isso com Ajax mas empaquei com javascript, sem contar que o popup fechava ao clicar no botao: button_Pesquisar.

Alguem possui alguma ideia de como retornar o parametro via popup normal, ou se é possivel construir um ModalPopUp Ajax com essa função?

Ficou um livro esse post rs, mas ajuda ae galera !!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse artigo http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=269513

resolve o meu problema.

Valeu galera.

Boa tarde..

Galera sou novo tanto em c# e asp.net quanto aqui no forum, e estou com uma duvida!

A duvida é o seguinte, gostaria de saber como posso retornar parametros de um popup para o browser principal.

A idéia é o seguinte, eu tenho um cadastro (Ex: Cadastro de Usuario) que necessita que seja preenchido uma campo FK (Ex: Perfil do usuario).

Porem existem muitos Perfis de Usuarios, e para facilitar o preenchimento para o usuario gostaria de fazer o seguinte:

Browser Original_______________________________

txtbox_Usuario:__________

txtbox_Perfil :__________ button_PesquisarPerfil

POPUP_________________________________________________________________________

txtboxPerfilInicial:___________0 até: txtboxPerfilFinal_____________99999 button_Pesquisar

gridview_Perfil:

|ID_PERFIL|NOME_PERFIL|

Selecionar|1 |Administrador|

Selecionar|2 |Comum |

Ao usuario pressionar o botao "button_PesquisarPerfil", seria aberto um POPUP, com um GridView com todos os Perfis cadastrados, e ao usuario selecionar o perfil dentro do GridView o ID do perfil selecionado preenchese o campo "txtbox_Perfil" do Browser Original via parametro, é possivel?

Alguem conhece outra forma de solucionar isso?

Tentei fazer isso com Ajax mas empaquei com javascript, sem contar que o popup fechava ao clicar no botao: button_Pesquisar.

Alguem possui alguma ideia de como retornar o parametro via popup normal, ou se é possivel construir um ModalPopUp Ajax com essa função?

Ficou um livro esse post rs, mas ajuda ae galera !!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brodi, faz o seguinte.

No botão de adicionar dentro do popup tu coloca

opener.document.input.value = valorEscolhido;

window.close();

já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.