Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Ajax e php

Recommended Posts

Ola pessoal.

Saguinte:

Tenho um form pequeno no meu site que seve para uma enquete.

nele tem uma pergunta e uns radio butons pro cara clikar.

assim que a pessoa clica em votar, o voto dele vai para o banco de dados e depois retorna um informação do banco de quantos votos (com a dele) tem após o cara votar.

Acontee que no momento em que grava no banco, acontece um, refresh em toda a pagina principal eu gostaria que esse refresh não acontecesse e sim que após votar, o usuario recebesse o resumo dos voto sem o refresh.

é possivel isso?

php5

Mysql 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é possivel sim, porem eu não sei fazer hehe. Nunca mechi com Ajax, mas sei que é possivel.

Uma maneira que eu sei e que eu uso, é abrir uma janela bem pequena quando clicar em votar, para nao precisar recarregar toda a pagina.

Se voce se interessar....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que aceito.

Para um "cego", qualquer colirio é bem vindo!

Mandae!

<form name="form2" method="post" action="enviar.php" target="email2"  onsubmit="window.open('enviar.php', 'email2', 'toolbar=0,scrollbars=0,location=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=40
0,height=140,left = 287,top = 209');">

Use e abuse

Compartilhar este post

Link para o post

não deu certo não.

fiz assim:

<form action="global/enquete_voto.php?acao=votar" name="form" method="post" onsubmit="java script:windows.open('global/enquete_voto.php?acao=visualiza&id_enquete=<?=$id;?>', 'voto', 'toolbar=0,scrollbars=0,location=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=40
0,height=140,left = 287,top = 209');">

onde errei?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.