alanrg.83 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Olá pessoal estou com um probleminha! Tenho um banco de dados que os CPF foram gravados com pontos e traços. Agora preciso fazer uma aplicação onde o usuário vai informar o CPF como login, mas o proprietário do site não quer que a pessoa tenha que preencher o login com pontos e traços. E tambem não posso formatar o valor antes de fazer o select acrescentando os pontos, pois já percebi que alguns CPF são mais antigos e a formatação e diferente. Gostaria de saber se é possivel durante o select no mysql eu remover os pontos e traços do campo da tabela e comparar com o meu $_POS que tras só numeros? Mais ou menos assim SELECT * from ususarios where sempontos(cpf) = $_POST[cpf] Dá para fazer isso no select? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Tenta: update tabela set campo=replace(campo,'valoraentrar','valorasubstituir') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Souza Silva 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 $cpf = $_POST['cpf']; $retirar = array("-"=>"", "."=>""); $cpf = strtr($cpf, $retirar); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Se entendi o que você precisa, é isso: SELECT * FROM `usuarios` WHERE REPLACE(REPLACE(`cpf`, '-', ''), '.', '') = '{$input}' LIMIT 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites