Cazanova 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Estou tendo um problema, e acho que é alguma configuração no web.config pois todas as DLLs estao na minha pasta bin. Alguem tem uma luz, sobre esse erro... Detalhes da Exceção: System.IO.FileLoadException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado. Tela de erro Erro Completo Erro de Servidor no Aplicativo '/cms'. Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado. Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Detalhes da Exceção: System.IO.FileLoadException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado. Erro de Origem: Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo. Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'cms-csharp' não pôde ser carregado. AVI: o log de ligações de assembly está desativado. Para ativar o log de falhas de assembly, defina o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) como 1. Observação: há alguma penalidade para o desempenho associada ao log de falha de ligação de assembly. Para desativar esse recurso, remova o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog]. Rastreamento de Pilha: [FileLoadException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado.] System.Reflection.Assembly._nLoad(AssemblyName fileName, String codeBase, Evidence assemblySecurity, Assembly locationHint, StackCrawlMark& stackMark, Boolean throwOnFileNotFound, Boolean forIntrospection) +0 System.Reflection.Assembly.nLoad(AssemblyName fileName, String codeBase, Evidence assemblySecurity, Assembly locationHint, StackCrawlMark& stackMark, Boolean throwOnFileNotFound, Boolean forIntrospection) +43 System.Reflection.Assembly.InternalLoad(AssemblyName assemblyRef, Evidence assemblySecurity, StackCrawlMark& stackMark, Boolean forIntrospection) +127 System.Reflection.Assembly.InternalLoad(String assemblyString, Evidence assemblySecurity, StackCrawlMark& stackMark, Boolean forIntrospection) +142 System.Reflection.Assembly.Load(String assemblyString) +28 System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAssemblyHelper(String assemblyName, Boolean starDirective) +46 [ConfigurationErrorsException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado.] System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAssemblyHelper(String assemblyName, Boolean starDirective) +613 System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAllAssembliesFromAppDomainBinDir ectory() +203 System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAssembly(AssemblyInfo ai) +105 System.Web.Compilation.BuildManager.GetReferencedAssemblies(CompilationSection compConfig) +178 System.Web.Compilation.BuildProvidersCompiler..ctor(VirtualPath configPath, Boolean supportLocalization, String outputAssemblyName) +54 System.Web.Compilation.CodeDirectoryCompiler.GetCodeDirectoryAssembly(VirtualPath virtualDir, CodeDirectoryType dirType, String assemblyName, StringSet excludedSubdirectories, Boolean isDirectoryAllowed) +8809426 System.Web.Compilation.BuildManager.CompileCodeDirectory(VirtualPath virtualDir, CodeDirectoryType dirType, String assemblyName, StringSet excludedSubdirectories) +128 System.Web.Compilation.BuildManager.CompileResourcesDirectory() +31 System.Web.Compilation.BuildManager.EnsureTopLevelFilesCompiled() +304 [HttpException (0x80004005): Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado.] System.Web.Compilation.BuildManager.ReportTopLevelCompilationException() +58 System.Web.Compilation.BuildManager.EnsureTopLevelFilesCompiled() +512 System.Web.Hosting.HostingEnvironment.Initialize(ApplicationManager appManager, IApplicationHost appHost, IConfigMapPathFactory configMapPathFactory, HostingEnvironmentParameters hostingParameters) +729 [HttpException (0x80004005): Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'cms-csharp' ou uma de suas dependências. Acesso negado.] System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +8890735 System.Web.HttpRuntime.EnsureFirstRequestInit(HttpContext context) +85 System.Web.HttpRuntime.ProcessRequestInternal(HttpWorkerRequest wr) +259 Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.3082; Versão do ASP.NET:2.0.50727.3082 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Na sua pasta bin possui esta dll referenciada no erro? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cazanova 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 sim a cms-charp.. e descobri q a pasta estava com problemas de permissões que geravam esse erro.. agora ta funcionando beleza. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aclaudios 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Bom dia Cazanova, Estou com o mesmo problema que você, exatamente a mesma mensagem, mudando apenas a DLL. Gostaria de saber que tipo de permissão e a qual usuário voce concedeu, de modo a resolver o problema. Nada que eu faça até agora resolveu. Grato pela atenção fico no aguardo. sim a cms-charp.. e descobri q a pasta estava com problemas de permissões que geravam esse erro.. agora ta funcionando beleza. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cazanova 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Este meu problema era um pouco particular, explicar o porque: - Meus arquivos não rodavam na mesma máquina do IIS. Maquina A com IIS apontava para os aquivos na Maquina B (fileserver); Para conseguir fazer com que os arquivos funcionassem eu coloquei no mesmo IIS com as permissões do ASPNET, pois essas permissões não existiam no outro server (fileserver). Podes tentar regitrar a DLL no GAC -> http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/aspnetpt/thread/b218732d-be6a-49b8-a432-e0ff7e64df01 Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aclaudios 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Meu caro Cazanova, Acabamos descobrindo o problema: estava relacionado com impersonificação de um usuário definida no web.config, o que foi solucionado aplicando as regras de segurança apropriadas na pasta, à semelhança daquela solução de que você havia citado em outra oportunidade. Muito agradecido pela prestatividade, rapidez e solução sugerida. E o desafio de migração do 1.1 para o 3.5 continua... Abraço e até a próxima. Alessandro. Este meu problema era um pouco particular, explicar o porque: - Meus arquivos não rodavam na mesma máquina do IIS. Maquina A com IIS apontava para os aquivos na Maquina B (fileserver); Para conseguir fazer com que os arquivos funcionassem eu coloquei no mesmo IIS com as permissões do ASPNET, pois essas permissões não existiam no outro server (fileserver). Podes tentar regitrar a DLL no GAC -> http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/aspnetpt/thread/b218732d-be6a-49b8-a432-e0ff7e64df01 Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites