Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 bom dia... Venho trabalhando com VS2k8 Pro para criar aplicações ASPX com o framework 3.5 sp1, mas agora surgiu uma dúvida, solicitaram pra fazer uma página simples (irá apenas fazer uma busca em BD MySQL), porém é um Windows Server 2000, sei que ele aceita somente o Framework 2.0, agora vem a dúvida, posso criar normalmente essa aplicação ASPX, apenas mudando o framework 3.5 para o 2.0 qndo crio o projeto? Caso positivo, Irá rodar normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Acho que normal.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Na teoria sim, na prática, nunca tentei. O framework 3.5 é uma extensão do 2.0, tanto que no IIS nem existe o framework 3.5 para selecionar, somente o 2.0. Então, a teoria diz que você pode fazer um projeto usando 2.0 usando VS2008, a única diferença é que não vai ter as novas funcionalidades/produtos. Antes de ir fundo no projeto, faça um teste rápido com uma página aspx simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valesk 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 bom dia... Venho trabalhando com VS2k8 Pro para criar aplicações ASPX com o framework 3.5 sp1, mas agora surgiu uma dúvida, solicitaram pra fazer uma página simples (irá apenas fazer uma busca em BD MySQL), porém é um Windows Server 2000, sei que ele aceita somente o Framework 2.0, agora vem a dúvida, posso criar normalmente essa aplicação ASPX, apenas mudando o framework 3.5 para o 2.0 qndo crio o projeto? Caso positivo, Irá rodar normalmente? Ele vai rodar normalmente!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Valeu pelas dicas. resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites