Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faccruz

[Resolvido] Versão de Framework

Recommended Posts

bom dia...

Venho trabalhando com VS2k8 Pro para criar aplicações ASPX com o framework 3.5 sp1, mas agora surgiu uma dúvida, solicitaram pra fazer uma página simples (irá apenas fazer uma busca em BD MySQL), porém é um Windows Server 2000, sei que ele aceita somente o Framework 2.0, agora vem a dúvida, posso criar normalmente essa aplicação ASPX, apenas mudando o framework 3.5 para o 2.0 qndo crio o projeto? Caso positivo, Irá rodar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria sim, na prática, nunca tentei.

O framework 3.5 é uma extensão do 2.0, tanto que no IIS nem existe o framework 3.5 para selecionar, somente o 2.0.

Então, a teoria diz que você pode fazer um projeto usando 2.0 usando VS2008, a única diferença é que não vai ter as novas funcionalidades/produtos.

Antes de ir fundo no projeto, faça um teste rápido com uma página aspx simples.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia...

Venho trabalhando com VS2k8 Pro para criar aplicações ASPX com o framework 3.5 sp1, mas agora surgiu uma dúvida, solicitaram pra fazer uma página simples (irá apenas fazer uma busca em BD MySQL), porém é um Windows Server 2000, sei que ele aceita somente o Framework 2.0, agora vem a dúvida, posso criar normalmente essa aplicação ASPX, apenas mudando o framework 3.5 para o 2.0 qndo crio o projeto? Caso positivo, Irá rodar normalmente?

Ele vai rodar normalmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.