Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan Moroz

CaseMod

Recommended Posts

naum sei se vcs vaum gostar da ideia mais podia ser criado um topico aqui pra galera que tem case posta fotu deles ou pra quem ta querendo monta um (como eh o meu caso) ta tirando algumas duvidas.. vai ai a ideia se vcs acharem uma boa nois começa o assunto![ ]´s flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum sei se vcs vaum gostar da ideia mais podia ser criado um topico aqui pra galera que tem case posta fotu deles ou pra quem ta querendo monta um (como eh o meu caso) ta tirando algumas duvidas.. vai ai a ideia se vcs acharem uma boa nois começa o assunto![ ]´s flw!

Achei boa a idéia...tem meu voto B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..se os amigos usuarios gostarem da ideia..nao vejo problema nao ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem que manja bem de casemods??? No meu caso não manjo nada...tanto que comprei o gabinete pronto ahuahauhaua...150 pilas e + nada fio... ;) Mas se tiver um cara que manja bem de montagem...iluminação...gabinetes...resfriação e coisas do tipo...para tirar duvidas...é bom já ir arranjando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif muito boa idéia. Também tava querendo dá meus pulo com casemod...Um fórum aqui cairia mais bem que sexo uma hora dessas (tô no trampo...naum posso transar aqui!  <_<   ).

Come a secretária no banheiro.Ah...coloca o chan de responsável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Chan quiser...joga a idéia pro Lody ow pro Admin lá que o Lody tem 50% de apoio no projeto já... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casemod?!?!...que isso?!!?!?eu posso ajudar a organizar, e talz...mas eu num manjo de casemod naum.....posso pesquisar coisas na net....tb num eh uma coisa tecnioca demais...neh...imagino eu.....sei lah.....posso moderar, mas naum esperem que eu responda topico sobre isso, a menso que eu saiba....uAHUAHUAHuahaUhfalowChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai.....assim eu me arrepiop...ontem de noite no escurinho você num me chamou assim naum....AHUuAHuAHuAHuAHuAHAUseu fidido elias bento dos infernu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é jeito de tratar outro membro do fórum chan?// Você está rebaixando o nível do fórum, lamentável. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for só para moderar todo mundo modera chanzinho ahuahuahauhau mas é claro q o cara tem q manjar do casemod...não é só querer ter o nome escrito em vermelho ahuahuahauhauahuahua... :D :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk...só comédia

 

Isso é geito de tratar outro membro do fórum chan?

num sei, mas isso não eh jeito de modera escrever....ahahahahaha......Geito.....

 

pra esse ae tem que dar uma bussola e mandar seguir a agulha.....AUhAUhauhuAhuAHuAhAUhAU

 

eeeeee expertaum.........tu mora nu meu coração...

 

o problema de moderar num eh nem que eu num manjo...eh que eu vou ter que parar de zuar o sitenovo.....isso vai ser triste......AUHuAhuAHa

 

aliasssssssssssssss

 

podia ser o Rodney o moderador neh?!?!?!

 

uAHuaHuAHUAHUhAUhaU

 

imagina só que loko ia ser....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk...só comédia

 

Isso é geito de tratar outro membro do fórum chan?

num sei, mas isso não eh jeito de modera escrever....ahahahahaha......Geito.....

 

pra esse ae tem que dar uma bussola e mandar seguir a agulha.....AUhAUhauhuAhuAHuAhAUhAU

 

eeeeee expertaum.........tu mora nu meu coração...

 

o problema de moderar num eh nem que eu num manjo...eh que eu vou ter que parar de zuar o sitenovo.....isso vai ser triste......AUHuAhuAHa

 

aliasssssssssssssss

 

podia ser o Rodney o moderador neh?!?!?!

 

uAHuaHuAHUAHUhAUhaU

 

imagina só que loko ia ser....

iH...eu tenho direito de errar...é que eu tava indo dormir...ai eu nem sabia o que era com G ou J...hehe

 

 

Ou esse esquema de zuar o sitenovo esses dia eu levei um puchão de orelha...só por isso...hauhaauah

 

Se também mora do meu coração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.