cintiadel 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Na minha aplicação tem um raddionbuttonlist como a imagem abaixo: Ao selecionar uma das opções, aparece um panel ao lado com a descrição do serviço, até ai está funcionando perfeitamente. Mas gostaria q ao clicar em certas opções aparecesse um outro raddionbuttonlist como na imagem abaixo: E em outra aparece um checkboxlist, como na imagem abaixo: E tbm q ao clicar na opção outros como na imagem abaixo aparecesse um textbox: E depois preciso gravar essas informações. Conto com a ajuda de vcs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Você pode colocar todos os componentes normalmente e quando o usuário selecionar uma opção, marque o campo com Visible = true. Ao invés de usar RadioButtonList, use RadioButton, pois assim você pode organizar melhor os campos na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Você pode colocar todos os componentes normalmente e quando o usuário selecionar uma opção, marque o campo com Visible = true. Ao invés de usar RadioButtonList, use RadioButton, pois assim você pode organizar melhor os campos na tela. é q eu listo os serviços cadastrados no banco de dados.e usando radionbuttonlist eu n consigo inserir com na imagem ne? tentei usando algum componente do ajax tipo CollapsiblePanelExtender, mas n funciona com raddion button list Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Hmm, e os valores que cada radiobuttonlist mostra na tela também são cadastrados no banco? Como você sabe que se ele clicar em "Atestado" deve aparecer aquelas novas opções, isso é fixo não é? De qualquer forma, você pode usar o <asp:Repeater> para colocar vários RadioButtons. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Hmm, e os valores que cada radiobuttonlist mostra na tela também são cadastrados no banco? Como você sabe que se ele clicar em "Atestado" deve aparecer aquelas novas opções, isso é fixo não é? De qualquer forma, você pode usar o <asp:Repeater> para colocar vários RadioButtons. sim os valores tbm sao cadastrados no banco...é fixo sim, toda vez q ele clicar naquele item especifico deve lista aquelas outras opcoes. o repeater atenderia?como deveria fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Na verdade com repeater também não vai dar, por questões de layout. Acho que a melhor maneira seria colocando todos os campos na tela mesmo e no evento Page_Load verificar quais campos realmente devem aparecer (consultar no banco), aqueles que não devem aparecer você coloca um Visible = false. Fazendo isso fica fácil, dai é só codificar o CheckedChange de cada radio button para mostrar os items específicos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Na verdade com repeater também não vai dar, por questões de layout. Acho que a melhor maneira seria colocando todos os campos na tela mesmo e no evento Page_Load verificar quais campos realmente devem aparecer (consultar no banco), aqueles que não devem aparecer você coloca um Visible = false. Fazendo isso fica fácil, dai é só codificar o CheckedChange de cada radio button para mostrar os items específicos.mas se eu colocar o raddionbutton normal, ele poderá selecionar mais de um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 O RadioButton tem uma propriedade chamada GroupName, coloque o mesmo valor nesta propriedade para todos os radiobuttos, dai só um poderá ser selecionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 O RadioButton tem uma propriedade chamada GroupName, coloque o mesmo valor nesta propriedade para todos os radiobuttos, dai só um poderá ser selecionado.acho q vou me preocupar com a funcionalidade, e n com o layout, pq pintou outro problema, se eu fizer assim, vou ter q fazer um if enorme depois para mostrar a descricao no panel.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites