MDV 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Bom dia pessoal, eu preciso montar um relatório no FastReport mas não estou conseguindo. Esse relatório chega a três níveis, possuindo 3 tabelas (Pessoas, Contas a Pagar e Parcelas das contas a pagar). Para cada tabela eu tenho um TFrxDBDataSet. No relatório eu monto tudo direitinho em master e groups mas não da certo. O relatório deve ficar assim: -NOME PESSOA ----NUMERO DA CONTA A PAGAR -------NUMERO DA PARCELA Ex: -Marcos ----100 -------1 -------2 ----200 -------1 -------2 -------3 -José ----150 -------1 e assim por diante... Aguem poderia me ajudar, desde já obrigado. Até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MDV 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Bom dia pessoal, acho que não ficou bem claro, vo tentar explicar de novo. Esse relatório chega a três níveis, possuindo 3 tabelas (Pessoas, Contas a Pagar e Parcelas das contas a pagar). Para cada tabela eu tenho um ClientDataSet que é ligado em um TFrxDBDataSet. No relatório eu monto tudo direitinho em master e groups mas não da certo. O relatório deve ficar assim: -NOME PESSOA ----NUMERO DA CONTA A PAGAR -------NUMERO DA PARCELA Ex: -Marcos ----Conta a pagar 100 -------Parcela 1 -------Parcela 2 ----Conta a pagar 200 -------Parcela 1 -------Parcela 2 -------Parcela 3 -José ----Conta a pagar 150 -------Parcela 1 e assim por diante... Aguem poderia me ajudar, desde já obrigado. Até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites