Rafaselic 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Boa Noite Gostaria de saber se o Orkut possui um servidor SMTP. Tenho um cliente, com conta no Orkut que gostaria de um sistema para enviar scraps automaticamente. Pesquisei na internet e não encontrei nada a respeito. Como esse cliente é teimoso, preferi uma ajuda profissional. A questão é: Existe alguma forma de fazer isto? Alguma API, DLL ou algo do tipo? Desde já, agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 SMTP não tem nada a ver. Você teria que buscar no site do google pelas API que eles disponibilizam, desconheço qualquer tipo de api para isso. Se achar por favor coloque aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Pergunta tipica para quem quer criar SPAMs, antes você achava toneladas de sites que faziam isso, mas o Google/Orkut bloquearam todas essas falhas, portanto acredito que seja dificil fazer isso que você quer. E caso você consiga burlar, o sistema deles iria identificar esse excesso de mensagens do mesmo usuário e bloquear a conta por 24 hrs para envio de SCRAPS (sei disso pq já aconteceu comigo), e acredito que se insistir nesse envio excessivo, podem até excluir a conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaselic 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 FacCruz Já imaginava isso. E acho que meu cliente tinha exatamente esta intenção. Pelo menos agora eu irei convencer o insano de que não há forma de fazer isso. Toda essa situação começou por causa de uma demonstração que fiz da utilização do SMTP para enviar e-mail. Mas obrigado. Assim posso deixar claro que não dá pra fazer e não faz o menor sentido. Grato. Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites