zetto33 0 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Pessoal, Bom dia, estou com um problema para formular, logicamente, um calendário com diversos perfis. Tudo seria em apenas 1 base de dados, cada perfil 1 tabela a parte, entretanto tenho que colocar dias e afazeres. P.ex. Joselito: Janeiro | Treino | Descrição ---------------------------------------- 01 | Corrida | Maratona 02 | Muscul | Supino Até aí tudo bem, mas alguém teria alguma sugestão para o resto dos meses? A principio criar uma nova tabela estaria fora de questão, pois com o tempo ficarão muitas entradas, mas se for a melhor saída....... Outra solução seria: Janeiro | Fevereiro | ... | Treino | Descrição ----------------------------------------------------------- 01 | -- | -- | Corrida | Maratona -- | 02 | -- | Muscul | Supino mas sinto que terei problemas com esta no futuro, agradeço qualquer sugestão... :P Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Não sei se entendi bem a estrutura que você procura, mas talvez esta seja uma boa saída: id | usuario | dia | treino | descricao 1 | usuario1 | 2009-02-01 | corrida | maratona 2 | usuario1 | 2009-03-01 | mascul | supino Assim você poderia fazer buscas por usuário, por data, por exemplo. Essa é uma base. Você poderia dividir em tabelas de usuários e treinos, fazer relacionamento etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zetto33 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Boa, vlw Beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites