Baldwin 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Fala galera, beleza? Nunca postei por aqui, sou iniciante em PHP e estou com uma dúvida: Estou utilizando um script para envio de e-mail e envio de arquivo anexo que será gravado no servidor, até criei a pasta com permissão para gravação, porém tenho a seguinte mensagem: Warning: Unable to create '\temp\component_pt.pdf': Permission denied in /var/www/default/fale_conosco.php on line 31Aconteceu algum erro !!!Obrigado por enviar este formulário! Ele envia o e-mail, mas não grava no servidor! O código é o seguinte: <?$erro1 = "";$erro2 = "";$erro3 = "";//RECEBE OS DADOS DO CAMPO $_FILES$foto_temp = $_FILES["txt_foto"]["tmp_name"]; //CAMINHO TEMPORÁRIO$foto_name = $_FILES["txt_foto"]["name"]; //NOME DO ARQUIVO$foto_size = $_FILES["txt_foto"]["size"]; //TAMANHO DO ARQUIVO$foto_type = $_FILES["txt_foto"]["type"]; //TIPO DO ARQUIVO//ENVIA O ARQUIVO PARA A PASTAif(!copy($foto_temp, "..//temp//$foto_name")) echo "Aconteceu algum erro !!!"; else echo "Sucesso no envio do arquivo!!!";if ($email == "") { $erro3 = "O e-mail não foi digitado\n";} if ($nome == "") { $erro2 = "Digite seu Nome\n"; }if ($email_env == "") { $erro1 = "Selecione um departamento a ser enviado\n"; }if ($enviado == 1) { If ($erro1 == "" and $erro2 == "" and $erro3 == "") { # Não houve nenhum erro no preenchimento do formulário mail("$email_env","Fale Conosco"," Nome: $nome\n E-mail: $email\n Mensagem:\n $mensagem\n Anexo: $foto_name","From: $email\nDate: $date\n"); $email_env = ""; $nome = ""; $email = ""; echo("Obrigado por enviar este formulário!\n"); // if ($email_env == "metodista@metodista.br") { // mail("marketing@metodista.br","Sugestões"," Nome: $nome\n E-mail: $email\n Telefone: $telefone\n Endereço: $endereco\n Bairro: $bairro\n Estado: $estado\n Cidade: $cidade\n\n Informações:\n $informacoes","From: $email\nDate: $date\n"); // } } else { echo("Não foi possível enviar o formulário!<br>Verifique as mensagens abaixo<br><br><b> $erro1 <p> $erro2 <p> $erro3 <p>"); include("formulario.php"); }} else { echo "Para enviar sua mensagem: selecione o setor desejado campo \"enviar para\", preencha o formulário corretamente e pressione o botão "enviar"."; include("formulario.php");}?> Alguém pode me dar uma luz? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Alguém, por favor? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Desculpe a chatice, mas eu realmente preciso de uma alternativa...Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Enviando um e-mail com arquivo em anexo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Valeu, Michel,m vou tentar! :) Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites