saojosec 0 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Iaê galera!! Eu estou aprendendo php...e gostaria de aprender como criar um painel de controle para administrar um site!! Estou procurando tutorias na internet e não consigo axar nda!! :/ Se alguem tiver alguma sugestão ou se puder me ajudar de alguma forma eu agradeço!! Valeu!! ateh+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 15, 2009 É um painel para gerenciar banco de dados, basicamente, certo? Leia isto: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192408 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Básicamente você vai precisar saber fazer um sistema de login, conexão com o banco de dados MySQL, e saber enviar, editar, excluir e pegar dados do MySQL. Comece a procurar sobre esses topicos aqui no fórum e qualquer dúvida é só abrir um tópico com a sua dúvida. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites