kika 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Gostaria de saber se tem como eu fazer um calendário onde eu possa ver a data corrente com uma mensagem especial para este dia (hoje dia 16) e no dia seguinte uma outra mensagem para o dia 17 por exemplo e mostrando uma imagem especifica para cada dia também. Acredito que deva ser integrado ao xml, mas não sei se é possível e também não encontrei nenhuma referencia/tutorial para dar a partida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Bom usando a função getDate(); Da para que você crie tal sistema, de mostrar dia e tals. Tudo o que você terá de fazer então é ter um xml atualizado com fotos, para os dias do mês e textos e fazer uma comparação com o dia. Para que então o flash mostre o resultado para a pessoa. Você terá de usar algum sistema de buscas para que ao chegar a resposta do conteúdo xml, o flash leia ele inteiro e procure pelo dia corrente que estamos. Por exemplo hoje é dia 16/03/2009, se você colocar para o flash procurar apenas por dia, ele vai buscar a data 16 no xml e dependendo da resposta vai mostrar o resultado ;). Sugiro que de uma olhada nesse artigo http://imasters.com.br/artigo/4265/flash/busca_em_array/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites