Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Medeiros

IIS 7 (vista) Não exibe páginas .NET

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia.

 

Estou com um problema cabuloso aqui no meu pc.

 

O IIS da minha máquina não está mais exibindo os arquivos .aspx mas exibe normalmente os .html

 

O meu IIS é o 7 pois uso o Vista Business e desde sexta-feira passada estou com esse problema.

 

A solução apresentada aqui no fórum é para IIS 6 e não funcionou aqui. Cheguei a desinstalar o IIS e instalar ele novamente. E agora vou reinstalar o .NET.

 

No link encontrado no post solucionado para IIS 6 também não me proviu nenhuma solução.

 

Se alguém souber como resolver o problema, ou se eu encontrar a solução, postem aqui por favor.

 

Grato pela colaboração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você criou um diretório virtual no IIS7 e apontou para a pasta que está o arquivo .aspx?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei o seguinte erro ao testar as configurações do IIS

 

O servidor está configurado para usar autenticação pass-through com uma conta interna para acessar o caminho físico especificado. No entanto, o Gerenciador do IIS não pode verificar se a conta interna tem acesso. Verifique se a identidade do pool de aplicativos tem acesso de Leitura ao caminho físico. Se o servidor ingressar em um domínio, e a identidade do pool de aplicativos for NetworkService ou LocalSystem, verifique se <domínio>\<nome_do_computador>$ tem acesso de Leitura ao caminho físico e teste essas configurações novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo e a solução foi configurar o IIS instalando novos componentes do Windows.

Painel de controlo :: Programas e Recursos :: Ativar ou Desativar Recursos do Windows

No checkbox Serviços de Informaçoes de Internet, covem selecionar todos Itens e Todos Itens de todos subitens.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma configuração do IIS para IPV6 que faz com as páginas .aspx não funcionem, verifique este recurso.

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.