Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tspenido

[Resolvido] Exibição BETWEEN

Recommended Posts

Olá pessoal,

esto com um problema nesta segiinte linha:

SELECT * FROM amd_tabela where data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' GROUP BY Nu_fbt='$fbr' ASC ORDER BY data_pg ASC

se eu tirar o ORDER BY data_pg ASC, ele exibi o relatorio, mas pega todos os registros contidos nas datas inicial e final.

eu queria exibir um relatorio de acordo com o Nu_fbt='$fbr' (que esta em uma tabela) e o intervalo entre as data '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' e que as datas fiquem em ordem.

Acho que consegui me explicar.

Valeu gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SELECT * FROM amd_tabela where data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' GROUP BY Nu_fbt='$fbr' ORDER BY data_pg ASC

Compartilhar este post

Link para o post

eu com esta linha:

SELECT * FROM amd_tabela where data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' ORDER BY Nu_fbt='$fbr' DESC, data_pg ASC

consegui visualizar a lista do jeito que eu queria. Mas ele não está listando de acordo com o Nu_fbt='$fbr' o que é que eu quero fazer. na tabela onde busco o Nu_fbt='$fbr' ele tem informações duplicadas, ai preciso que ele liste apenas de acordo com o Nu_fbt='$fbr' que é informado. ele esta listando além do que o necessário. se eu faço a busca entre as datas 2006-01-01 e 2009-03-17, ele com os dados que tenho teria que listar até a data de 2006-12-08, mas ele lista alem, ou seja, ele esta pegando as outras datas de outros Nu_fbt='$fbr' .

Tem como limitar apenas pelo número do Nu_fbt='$fbr' ?

Não sei consegui passar as informações. Fico grato pela ajuda de voces.

Compartilhar este post

Link para o post

SELECT * FROM amd_tabela where Nu_fbt='$fbr' AND data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' ORDER BY Nu_fbt DESC, data_pg ASC

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.