tspenido 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Olá pessoal, esto com um problema nesta segiinte linha: SELECT * FROM amd_tabela where data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' GROUP BY Nu_fbt='$fbr' ASC ORDER BY data_pg ASC se eu tirar o ORDER BY data_pg ASC, ele exibi o relatorio, mas pega todos os registros contidos nas datas inicial e final. eu queria exibir um relatorio de acordo com o Nu_fbt='$fbr' (que esta em uma tabela) e o intervalo entre as data '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' e que as datas fiquem em ordem. Acho que consegui me explicar. Valeu gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 18, 2009 SELECT * FROM amd_tabela where data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' GROUP BY Nu_fbt='$fbr' ORDER BY data_pg ASC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 eu com esta linha: SELECT * FROM amd_tabela where data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' ORDER BY Nu_fbt='$fbr' DESC, data_pg ASC consegui visualizar a lista do jeito que eu queria. Mas ele não está listando de acordo com o Nu_fbt='$fbr' o que é que eu quero fazer. na tabela onde busco o Nu_fbt='$fbr' ele tem informações duplicadas, ai preciso que ele liste apenas de acordo com o Nu_fbt='$fbr' que é informado. ele esta listando além do que o necessário. se eu faço a busca entre as datas 2006-01-01 e 2009-03-17, ele com os dados que tenho teria que listar até a data de 2006-12-08, mas ele lista alem, ou seja, ele esta pegando as outras datas de outros Nu_fbt='$fbr' . Tem como limitar apenas pelo número do Nu_fbt='$fbr' ? Não sei consegui passar as informações. Fico grato pela ajuda de voces. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 18, 2009 SELECT * FROM amd_tabela where Nu_fbt='$fbr' AND data_pg BETWEEN '$nova_data_inicial_explodida' AND '$nova_data_final_explodida' ORDER BY Nu_fbt DESC, data_pg ASC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Março 18, 2009 tenta usar a funcao DISTINCT(campo).. ela pega um valor soh de cada campo caso existam iguais.. soh naum sei se dah pra fzr no group by.. mas no select sei ki funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Valeu mesmo pessoal, a solução do giesta funcionou. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites