EriCk__ 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Instalei o Seven build 7057 ontem no pc, pra testar essa build nova que saiu, e percebi que estava meio que travando na instalação, depois que acabou, percebi que demorava pra ligar e ficava travando toda hora, alguém mais teve esse problema com essa versão? será que essa versão ta "zuada" ?? Mas o que eu quero mesmo é remove-lo do meu pc, alguem sabe como tirar ele do pc sem ter que formatar??????? Eu instalei o Seven, mas não tirei o XP, ele ainda está lá, mas tem como eu tira só o Seven??? Obs: Meu pc é um Athlon X2 2.7Ghz, 2Gb RAM, 320HD, XFX 8600GT, ele suporta tranquilo o Seven, acho que o problema é o Seven msm, pq eu instalei a build 7000 já e rodou tranquilo, certinho... Ajudem Please !! Vlws Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 18, 2009 "Acesse o link abaixo e veja !" http://rafaelsonylock.blogspot.com/2009/02...-windows-7.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites