azeredo 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Pessoal... estoque querendo fazer exatamente isso Na tabela cliente por exemplo... tenho o campo emp_codigo e cli_codigo os dois são chaves primárias e o campo cli_codigo deixei como auto_inc mas ao inserir ficou emp_codigo 1 cli_codigo 1 e logo depois emp_codigo 2 cli_codigo 2 queria que ficasse emp_codigo 2 cli_codigo 1 como eu posso fazer isso no mysql? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Como assim os dois são chave primaria? Você tem uma tabela das empresas cadastradas, certo? Acho que você tem que colocar o "emp_codigo" como chave estrangeira. Assim cada cliente iria pertencer somente a uma empresa. Ve ai se to certo. Pessoal... estoque querendo fazer exatamente isso Na tabela cliente por exemplo... tenho o campo emp_codigo e cli_codigo os dois são chaves primárias e o campo cli_codigo deixei como auto_inc mas ao inserir ficou emp_codigo 1 cli_codigo 1 e logo depois emp_codigo 2 cli_codigo 2 queria que ficasse emp_codigo 2 cli_codigo 1 como eu posso fazer isso no mysql? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeredo 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 isso mesmo.. tenho a tabela empresa... mesmo na tabela cliente o capo emp_codigo sendo FK.. ao incluir ele nao deixa empresa 1 clinte 1 emrpes 2 cleinte 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 19, 2009 simplesmente nao faz sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites