lorenzi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Boa tarde pessoal estou usando visual studio 2008, e gero um projeto de Smart Device, este programa tem um text input que recebe para coletados de um codigo de barras(esta parte esta pronta), o que eu preciso é que a cada leitura ele coloque o resultado do text input em um arquivo texto. EX: 12345; 55555; 88888; O meu problema é que nao consigo criar este arquivo nem mesmo jogar os dados para dentro dele. Grato se alguem puder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 18, 2009 De uma olhada neste artigo: http://www.macoratti.net/d051003.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lorenzi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Ola resolvi esta parte, so que tento jogar o valor de uma variavel ao meu arquivo ele sempre joga ?????? ao inves do valor correto, acredito que ele nao deva ser string. Sabe me dizer como faco para converte para String?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lorenzi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 O esquema é assim dentro desta variavel ficam os valores que sao lidos pelo leitor (LPTSTR)SCNBUF_GETDATA(lpScanBuffer) /*12345*/ so que eu preciso no final colocar um ; /*12345;*/ e jogar esta variavel na saida do arquivo. if(lfp) { fwprintf(lfp,(LPTSTR)SCNBUF_GETDATA(lpScanBuffer)); fclose(lfp); } como posso fazer isso, tentei de inumeras formas declarar String mas nao consegui aplicacao rodando em C++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Vixi... não manjo nada de C++. Veja se o arquivo possui a propriedade .ToString. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Cara, acho que isso ai não é Visual C++. Acho que o pessoal da área de C/C++ pode te ajudar melhor, posso mover para lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites