Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mfercam

Usuário Senha e Enter!

Recommended Posts

Olá caros, tudo bem?

Acredito que minha dúvida seja simples, mas não consegui fazer na página aqui.

Criei um form de user, senha e o botão entrar certo?

Para o bom funcionamento geralmente eles funcionam da seguinte forma (digita user TAB digita senha ENTER).

Agora vai a dúvida.. quero que isso funcione mesmo que eu coloque no lugar do input do botão, uma figura para deixar este botão mais estilizado.

Quando substituo o botão pela figura que criei, ela perde esta função de poder teclar ENTER dps de digitar a senha.

Sabem alguma solução?

Valew, abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também já precisei disso, até procurei mas não encontrei entao resolvi monta a minha.

function verificaEnter(e,form) {

dig = e.keyCode || e.which;
	if (dig == 13 && document.form1.usuario.value != "" && document.form1.senha.value != "") {
		document.form1.submit();
	}

}

HTML

<form name="form1" method="post" action="#" onkeypress="verificaEnter(event,this)" >

espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

iRCC, sua solução foi ótima cara.. encaixei aqui e funcionou perfeitamente, mas fiquei com outra dúvida..

Desta forma os dados do form são enviados para consulta normalmente?

Valew mesmo hein.

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu caso, os dados são enviado pq nessa função eu ainda mudo um valor de um hidden do deu formulário e dependendo do valor chamo uma função pega os dados dos campos de txt e faz a consulta do usuário e da senha, mas isso para meu caso né, no seu caso creio que tbm são enviados se você verifica da msm forma que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.