Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Luiza Macabeiras

Delphi integrado com meu site

Recommended Posts

Olá!

Eu tenho um laboratório de análises clínicas e uso um programa para gerenciar os exames de meus pacientes

unilab

Ele tem uma opção de divulgar aos pacientes (com login e senha) os resultados dos exames no site, mas acontece que eu ainda não tenho site e perguntei pra eles quanto sairia a produção do mesmo, mas o valor deles é muito elevado. Eu estava querendo tercerizar isso.

Entrei em contato com um amigo meu que trabalha com informática, mas não sites, e ele me indicou o Imasters para tirar minhas dúvidas.

portanto minha dúvida é:

Como são geradas essas informações (txt, doc, xml)?

Como é feito o acesso dessas informações através do site sendo que os dados estão no meu computador (já me falaram de um delphi for php mas eu sei que não tenho isso) ?

Por favor me deem o maior número e informações possíveis, pois não quero comprar gato por lebre!"

Obrigada!

Ana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... teria de ver como o programa disponibiliza, ou então, criar toda a estrutura para acessar os dados, mas no caso acho que o gasto seria N vezes maior do que comprar a solução pronta, visto que teria de saber como pegar e o que pegar de informação...

Compartilhar este post

Link para o post

É... teria de ver como o programa disponibiliza, ou então, criar toda a estrutura para acessar os dados, mas no caso acho que o gasto seria N vezes maior do que comprar a solução pronta, visto que teria de saber como pegar e o que pegar de informação...

Existe alguma opção? Geralmente qual é o formato?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ana Luiza,

O que você quer é relamente um processo de programação web, mas nada d+, você tem q dispor dos dados via servidor seja win ou lnx, para tal serviço usa-se o IIS ou APACHE, sendo sua aplicação voltada apenas para consulta ainda pé mais fácil, pois pode-se gerar acessos por vários filtros, sejam matriculas, prontuários, cpd´s e etc...

Sim existem várias modalidades de programar, a mais atual é o Delphi for PHP é uma plataforma de programação cara assim como todo pacote Borland Delphi, mas é uma solução muito eficaz, mas como para tal desfecho precisamos de mais dados do tipo:

1 - onde seu site esta hospedado

2 - sus hospedagem tem pacote a bd = banco de dados

3 - seus recursos programáticos atendem as suas necessidades

4 - claro procure sempre um bom profissional

5 - Boa sorte em todos os quesitos acima.

Bom espero ter dado uma luz...

ATT

Fábo Azevedo Nextel: 8899*8 / +55 (21) 7840-7258

Tec. Programador em Informática, web e develloper

SOSPSI Tec INFO

+55 (21) 2547-8707

Olá!

Eu tenho um laboratório de análises clínicas e uso um programa para gerenciar os exames de meus pacientes

unilab

Ele tem uma opção de divulgar aos pacientes (com login e senha) os resultados dos exames no site, mas acontece que eu ainda não tenho site e perguntei pra eles quanto sairia a produção do mesmo, mas o valor deles é muito elevado. Eu estava querendo tercerizar isso.

Entrei em contato com um amigo meu que trabalha com informática, mas não sites, e ele me indicou o Imasters para tirar minhas dúvidas.

portanto minha dúvida é:

Como são geradas essas informações (txt, doc, xml)?

Como é feito o acesso dessas informações através do site sendo que os dados estão no meu computador (já me falaram de um delphi for php mas eu sei que não tenho isso) ?

Por favor me deem o maior número e informações possíveis, pois não quero comprar gato por lebre!"

Obrigada!

Ana

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.