leooizepi 1 Denunciar post Postado Março 19, 2009 e ae galera!!! é o seguinte!! gostaria de saber se tem alguma forma de instalar os pluguins, tipo, Jquery, ExtJs, Zend. O que seria instalar os frameworks? tipo assim, quando eu começo a digitar um comando HTML, ele tem o autocomplete, é assim que gostaria de ficasse esses frameworks, quando eu começasse a digitar uma funcao por ex: do jquery, ele me informar quais comandos existem.. e assim vai!! nao sei se fui muito claro.. mais axo q deu pra entender!! abraço!! t+ galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Bom, Para instalar plugins, basta fazê-lo no Extension Manager! Sobre os recursos de Auto-Complete, mesmo apertando CTRL + Enter, não apresenta a caixinha de comandos? Se não apresentar, tente ir em Edit >> Preferences >> Code Hints >> Enable auto tag completation (Habilitar) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites