Mcliano 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Sou iniciante na programação java, e estou encontrando dificuldades, se alguem puder me ajudar, ficaria grato. Peguei o seguinte código no site http://www.paulovittor23.org/?p=28 import java.io.IOException; import java.net.*; /** * * @author Paulo Vitor Rendeiro * @mail paulovittor23@gmail.com * @site http://paulovittor23.org * * GetMacAfterMustang.java * */ public class GetMacAfterMustang { public static void main(String[] args) throws IOException { String address = new GetMacAfterMustang().getMacAddress(); System.out.println(address); } private String getMacAddress() throws SocketException, UnknownHostException{ InetAddress localHost = InetAddress.getLocalHost(); NetworkInterface netInter = NetworkInterface.getByInetAddress( localHost ); byte[] macAddressBytes = netInter.getHardwareAddress(); String macAddress = String.format ( "%1$02x-%2$02x-%3$02x-%4$02x-%5$02x-%6$02x", macAddressBytes[0], macAddressBytes[1], macAddressBytes[2], macAddressBytes[3], macAddressBytes[4], macAddressBytes[5] ).toUpperCase(); return macAddress; } } Quando compilo ele no DJ Java Decompiler ou no java, ele funciona normalmente, mas não to acertando colocar pra funcionar no arquivo HTML. Se algume souber e quizer me ajudar. Agradeço a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Olá Mcliano, na Plataforma Java não é bem como linguagens PHP, ASP que os arquivos são executados diretamente. Lhe recomendo estudar mais a plataforma Java, antes de partir para qualquer desenvolvimento, seja web, desktop ou mobile. Começe estudando orientação a objetos e depois siga para a Plataforma Java, você verá como será mais fácil compreender o desenvolvimento. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mcliano 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites