Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALINERAPOSO

[Resolvido] Sistema para E-mail Marketing free - gratuito

Recommended Posts

19/03/2009

Boa tarde!

Poderiam me indicar algum endereço ocm script funcional php-mysql (importação csv), ou software gratuito, q eu possa utilziar como e-mail marketing???

A idéia é q as mensagesn não sigam anexadas (ex. imagens) e sim cheguem no corpo do email, como os q de costuem recebemos.

URGENTE!!!!!!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de scripts prontos e testados para auxiliar os demais membros.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP.

Este tópico esta em na area incorreta. Aqui é um laboratorio de scripts prontos não de auxilio.

Leia as regras> http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Qualquer duvida entre em contato com a moderação ;)

atenciosamente Silverfox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.

Procurei na busca mas não encontrei.

c poderia em auxilair para algum link com script pronto nessa área que estou precisando?

Agradecida pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

19/03/2009

Boa tarde!

Poderiam me indicar algum endereço ocm script funcional php-mysql (importação csv), ou software gratuito, q eu possa utilziar como e-mail marketing???

A idéia é q as mensagesn não sigam anexadas (ex. imagens) e sim cheguem no corpo do email, como os q de costuem recebemos.

URGENTE!!!!!!

Obrigado.

não conheço nenhum free.

desenvolvi um pra uma empresa que usa FCK Editor (Vê o que vai ser enviado, sem programação).

Preciso saber como é a estrutura do arquivo .CSV

se tiver interesse, favor entrar em contato pelo e-mail: ghenschel@gmail.com

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Laboratório de scripts (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Use o PHPList, é um ótimo sistema de newsletters, com área gerenciável, relatórios, altamente personalizável, etc... e é Free tbm :)

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.