milisystem 1 Denunciar post Postado Março 19, 2009 oi pessoal!!@ eu to com um problema para acessar o ftp de alguns sites pela url vi várias coisas em vários lugares mas nao consegui resolve qdo tento acessa informo login e senha e depois aparece a amensagem: erro ao abrir esta pasta no servidor FTP. Certifique-se de que tem permissão para acessar a pasta Detalhes: o tempo limite da operação foi atingido nao sei se tem haver com o windows entao se nao tive alguem colo ca no lugar certo pra mim se alguém puder me ajudar eu agradço abraços galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Março 23, 2009 kara tive este problema com o Win Vista. Não consegui resolver mas comecei a usar um programa chamado Total CMD (software de FTP) e gostei muito dele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milisystem 1 Denunciar post Postado Março 23, 2009 oi filipescoob muito obrigada pela atenção eu baixei o programa que me indicou mas quando tento conectar ele me retorna a seguinte mensagem: PORt Command failed sabe o q pode ser, ou sabe como posso resolver? já usei vários programas de ftp e sempre me retornam esse erro e nao sei como liberar essas portas se alguem puder me ajudar agradeço mto porque to precisando fazer atualizações e por isso nao consigo obrigada desde já!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Olha, vai em... Painel de controle > Firewall do Windows > e libera a porta 21 vai funcionar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Libera a porta 21 e a porta 20 tb. A porta 20 eh que mantem o ftp conectado (estabiliza a conexao) e nao o erro 500. abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milisystem 1 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Olá pessoal, olha eu aqui de novo. Agradeço muito a ajuda de vocês, mas é o seguinte já fui la no firewall liberei as duas portas mais ainda continua o erro, o engraçado que fui em um site que faz uns testes de porta e lá diz que elas nao estão abertas sabem o que pode ser, tem alguma outra forma de se libera essas portas? agradeço muito a atenção de vcs porque to precisando muito disso e já nao sei mais o que fazer Obriada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites