Pipo 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Boa tarde pessoal. Estou desenvolvendo um aplicativo para automatizar parte do processo entre o cliente e a PMSP, e estou recendo o seguinte erro ao tentar fazer o envio de notas para a PMSP O servidor remoto retornou um erro: (502) Gateway Incorreto. Abaixo segue o trecho de codigo com problema Se alguem tiver alguma luz eu agradeço de ante-mão Dim xmlret As New StreamWriter(dirRetorno & "\" & arquivoNome.Substring(0, Len(arquivoNome) - 4) & ".xml") Dim ws As New LoteNFe Dim tentativas As Integer = 0 ws.Proxy = System.Net.WebRequest.DefaultWebProxy ws.Proxy.Credentials = System.Net.CredentialCache.DefaultCredentials ws.ClientCertificates.Add(cert) retry: Try xmlret.Write(ws.TesteEnvioLoteRPS(1, mensagem)) xmlret.Close() xmlret.Dispose() ws.Dispose() Return 0 Catch ex As System.Net.WebException MsgBox(ex.Message) gravaLog(ex.Message & vbCrLf) xmlret.Close() xmlret.Dispose() If tentativas = 3 Then ws.Dispose() Return 1 Exit Function Else tentativas = tentativas + 1 GoTo retry End If End Try Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Acho que isso não é erro de sintaxe, é algo relacionado ao servidor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pipo 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Fizemos um teste sem as configurações de proxy, em uma outra rede dentro do cliente e o form funcionou, mas ao trazer de volta as configurações o problema voltou Já não sei oq fazer pra resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites