SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Ola Amigos Estou com uma duvida basica, alisa novamente. Eu programo em VB.Net mas copiei uma master page de um projeto pronto que esta escrita em C# e por isso tive que escrever um pequeno codigo tambem em C#. O Codigo esta abaixo e realmente e simples. try { con.Open(); cmdRel = new SqlCommand(sql, cn); cmdRel.ExecuteNonQuery(); } finally { con.Close(); FormsAuthentication.SignOut(); Response.Redirect("~\public\LOGIN1.ASPX"); } Essa sequencia funciona perfeitamente em VB.net mas em C# esta ocorrendo um erro aqui; Response.Redirect("~\public\LOGIN1.ASPX"); (Esta aparecendo o erro Unrecognized escape sequence, de forma que o "p" e o "L" de Public e Login ficam sublinhados, indicando o erro) Acredito que o que esta dentro da aspas nao muda independente de ser VB.NET ou C#, Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brissolare 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Boa noite SID_SILVA, Sei que referente a digitação o C# é bem diferente do VB.NET, ele é case sensitive, então, pode ser, que se o nome da pasta e do arquivos não estajam com a mesma formatação de letas da string não funcione. Tenta verificar isso. Do respeto me parece ok mesmo. Abraços! brissolare Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Acho que isso está ocorrendo pelo fato de você estar usando barra invertida "\", tambem chamada de escape. Assim como \n é pular linha, \t é tabulação. No seu caso você reamente quer usar a barra invertada como sendo barra invertida, e não escape. Você pode fazer assim: Response.Redirect(@"~\public\LOGIN1.ASPX");ou assim: Response.Redirect("~\\public\\LOGIN1.ASPX"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Muito obrigado Oenning , era isso mesmo. Eu estou em meu primeiro projeto e por isso estou evitando ao maximo mexer com C#, venho do VB6 e por isso me sinto mais a vontade programando em C#, porem mais cedo ou mais tarde terei que ir para o C#, pois ja percebi que a maioria dos programadores usa o C#.Isso foi facil de constatar, pois a maioria dos exemplos que vejos nos foruns dos quais faço parte a maioria dos exemplos ou respostas estao em C#. Um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Sim, C# é a maioria. Até hoje todas as empresas que já tive contato usam C#. Sua frase ficou confusa, acho que em alguns pontos você quis dizer VB.NET, certo? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites