Bulle7s 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Olah galera, sou novo aki. gostaria de uma ajuda para instanciar um objeto podendo acessar os metodos de uma .dll em Jscript do ASP.NET. Estou tentando fazer um activex seguindo este site ://www.codeproject.com/KB/cs/CreateActiveXDotNet.aspx Porém estou com dificuldades para instaciar o objeto em jscript. Abaixo segue o codigo que eu fiz. <object id="OurActiveX" name="Active" classid="CLSID:742cc9de-39d1-4475-9d19-7266ec253c83"> </object> <script type="text/javascript"> function OpenActiveX () { try { var obj OurActiveX(); obj.OurActiveX.MyParam = " Hi I am here." obj.OurActiveX.Open(); } catch (Err) { alert(Err.description); } OpenActiveX(); } </script> var obj OurActiveX(); obj.OurActiveX.MyParam = " Hi I am here." obj.OurActiveX.Open(); Bom, o q estah em vermelho eh o q eu qro fazer. Mas qdo eu instancio o objeto, ele nao mostra na lista de metodos, os metodos da classe instaciada, que seria o MyParam e Open(). Como faço isso em jscript? está certo a referencia da dll? Qualquer ajuda será bem vinda. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET Creio que em .NET a galera te auxilia melhor, ou em JavaScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Não sei se será possível nem entendi o por que do javascript estar dentro de uma dll, mas... Como você referenciou ela na sua aplicação? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bulle7s 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Olá quintelab, Bom eh o seguinte. Eu qro criar um activex para poder acessar dll do cliente e usar o metodos contidas nela, a dll q estou usando nesse codigo postado eh para usar uma msgbox, como sabemos não se pode usar uma msgbox em web, soh usando um activex. Mas isso eh pra eu testar o funcionamento do ambiente, pq realmente eu qro eh construir uma dll q terá metodos para acessar a porta serial, pois desta porta eu vou colher dados de um recptor de cartao RFID. Como nao posso acessar a porta serial do cliente, resolvi desenvolver um activex para registrar a dll no cliente e instanciar os metodos dela, q seria para colher os dados da porta serial. Entao é o seguinte: 1- executar o activex para registar a dll (feito) 2- instanciar os metodos da dll. 3- colher os dados da porta serial. Portanto, esse codigo postado eh pra ver o funcionamento da instanciação dos metodos da dll. De acordo ao site postado no tópico eu referenciei a dll assim <object id="OurActiveX" name="Active" classid="CLSID:742cc9de-39d1-4475-9d19-7266ec253c83"> </object> Agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites