Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BMXer

Problema com o Color Settings

Recommended Posts

Olá pessoal.Meu problema é o seguinte, crio minhas ilustrações no photoshop e quando vou salvar para web, os tons como um azul claro, torna-se roxo, etc...as cores mudam! Qual configuração devo mudar para salvar mesmo para web com todas as cores que usei, não usando somente a paleta da web?Grato,Bmxer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiii kara...seu monitor não esta muito descalibrado não? o que é azul, voce costuma ver rocho? ou só nas imagens que voce cria..tente ver se a qualidade do salvar para web.... num sei se ela estão muito baixa, afeta na cor desta maneira..ta parecendo fita VHS heheh

Compartilhar este post

Link para o post

xiii kara...seu monitor não esta muito descalibrado não? o que é azul, voce costuma ver rocho? ou só nas imagens que voce cria..tente ver se a qualidade do salvar para web.... num sei se ela estão muito baixa, afeta na cor desta maneira..ta parecendo fita VHS heheh

Boto feh! Fita VhS.. eheuhuaueahueaehuehaeuheaheauheau EU ja vi esse problema em algum site com Perguntas Frequentes.. VO tentar Lembrar e ti falo...Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um seguinte, dê uma print screen na tela do "SAVE FOr WEB" e posta o print aqui preu dar uma olhada se você está esquecendo alguma coisa lá...

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.