rone99x 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Olá a todos, tenho um programa que roda em um servidor, esse programa tem um atalho em uma máquina cliente, quando executo esse atalho, o programa roda normalmente. Nessa máquina cliente eu preciso executar algumas tarefas antes e depois de executar esse programa, pensei em criar uma .bat com essa finalidade, mas quando tento executar esse .bat o programa começa a rodar e pára, precisando de alguns recursos, ou seja, no atalho executa e no .bat com o mesmo caminho não. Vou tentar descrever o atalho e o .bat --- Atalho: Tipo de Destino: Aplicativo Destino: \\Servidor\Pasta1\Subpasta1\aplicacao.exe" Iniciar em: \\Servidor\Pasta1\Subpasta1 --- --- .bat ftp -i -s:C:\Pasta2\transporte.ftp "\\Servidor\Pasta1\Subpasta1\aplicacao.exe" cd C:\Pasta2\ del *.txt /Q --- Será que alguém pode me ajudar ? procurei muito no google e não achei nada que me ajudasse. Grato, Ronald Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatha T.I. 0 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Olá a todos, tenho um programa que roda em um servidor, esse programa tem um atalho em uma máquina cliente, quando executo esse atalho, o programa roda normalmente. Nessa máquina cliente eu preciso executar algumas tarefas antes e depois de executar esse programa, pensei em criar uma .bat com essa finalidade, mas quando tento executar esse .bat o programa começa a rodar e pára, precisando de alguns recursos, ou seja, no atalho executa e no .bat com o mesmo caminho não. Vou tentar descrever o atalho e o .bat --- Atalho: Tipo de Destino: Aplicativo Destino: \\Servidor\Pasta1\Subpasta1\aplicacao.exe" Iniciar em: \\Servidor\Pasta1\Subpasta1 --- --- .bat ftp -i -s:C:\Pasta2\transporte.ftp "\\Servidor\Pasta1\Subpasta1\aplicacao.exe" cd C:\Pasta2\ del *.txt /Q --- Será que alguém pode me ajudar ? procurei muito no google e não achei nada que me ajudasse. Grato, Ronald BOm aqui no mercado onde trabalho nos execultamo um soft do mercado para registro de compras da seguinte forma: C:\PDV\master01\x.bat (esse x.bat execulta uma pagina rapida do Dos) na tela do Dos aparece: C:\master01\start.exe (esse start.exe é necessario para a inicialização do x.bat que executa-lo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rone99x 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Jhonatha, obrigado pelo retorno. Não entendi muito bem como aplicar o comando start.exe nesse .bat, tentei de várias maneiras e não deu certo, você pode me mandar um exemplo ? Uma das tentativas foi essa: .bat ftp -i -s:C:\Pasta2\transporte.ftp start[/u] "\\Servidor\Pasta1\Subpasta1\aplicacao.exe" cd C:\Pasta2\ del *.txt /Q *** Resultado: aparece a tela do DOS e pára por aí, não faz mais nada. Grato --- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites