Suna 0 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Olá gente ^^ Estou na curiosidade, aprendendo a mexer em flash, mas o meu maior problemas nas pesquisas que estou fazendo é descobrir o nome certo para pesquisar. Gostaria de pedir um favor. Estava olhando o site do ponto frio e tem um flash de "passar o mouse e aparece a info inteira" No site: http://www.pontofrio.com.br Alguem sabe o nome? Eu ia postar outra do mesmo site do ponto frio, mas entrou a promoção da madrugada e tirou o banner em flash q eu tbm estava em dúvida i.i Assim que aparecer eu posto aqui perguntando. Beijocas EDIT Bommm dia ^^ Bom o site voltou com o banner que eu estava precisando. Então eu gostaria de saber o nome do "passar o mouse" e deste banner que tem a imagem abaixo ^^ Brigada pela ajuda ^^ Beijussssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 22, 2009 O primeiro chama-se banner expansivel O segundo chama-se banner com menu integrado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suna 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Muito obrigada *_______* Vou pesquisar ^^ beijocas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Oi Suna ^^, axei esses dois exemplos aqui: 1 exemplo 2 exemplo Beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suna 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Obrigada Kisuke *____* Já estou lendo e tentando fazer. Qualquer duvida eu posto aqui ^^ Mil beijocas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites