Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Marinho

[Resolvido] Criando links como botões em ASP.NET

Recommended Posts

Pessoal,

eu conheço a opção para criar botões em asp.net, mas eu não consigo é colocar como imagem e quando eu vou clicar ficar com a setinha como se estivesse clicando em um botão. Tipo, se eu crio um um botão como imagem, ele fica com a maozinha e não com a setinha. Como eu posso fazer isso ? o próposito é fazer um bo~tão para sair da página.

Ah, vcs conhecem algum tuto bom para que eu use as propriedades desses botaões para eu fazer algo assim ? tipo, como quando usamos o javascript para sair da página. Têm algo no asp.net para eu fazer isso direto ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sair da página você diz, fechar o browser?

Isso você só vai conseguir no IE.

Faça isso no botão

<asp:Button ... blablabla ... styel="cursor:pointer;" /> //Vai aparecer aquela mão

Ou isso

<asp:Button ... blablabla ... styel="cursor:;" /> //Vai aparecer aquela seta

Compartilhar este post

Link para o post

FAla ai...

cara.. não funcionou não... o que eu quero fazer é um botão como se fosse em programinhas feitos no VB.... segue um exemplo:

http://www.macoratti.net/vbn_tlb1.htm

eu já vi em alguas aplicações web esse tipo, mas eu não achei até agora.. vou continuar procurando...mas se alguem tiver algum tuto.. agradeço...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bolaaaaaaa

é isso mesmo... depois eu só precisarei é acescentar as páginas que serão chamadas quando eu clicar...

agora te pergunto uma coisa. Quando você clica, fica com efeito de como se estivesse afundando como um botão mesmo . tentei algumas opções aqui para colocar esse efeito com foto,mas não consegui. você sabe qual evento eu posso usar para fazer isso com foto ?parece que é algo no value...mas ele não aceita imagens..caso eu esteja errado, me corrige por favor...... vou continuar pesquisando aqui, pois progredi bastante....

valeu mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mover o tópico para o fórum de CSS? Talvez lá possam te ajudar melhor, isso não tem muito a ver com ASP.NET.

Esperando sua confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai

utilizando o exemplo que você deu.. eu consegui fazer no ASP.net mesmo....

apenas arraste o botão input, clique em propriedades e depois em style. Clique em backgound, transparente e adicione a imagem você quer. Depoios vai em position e coloque o tamanho que você quer...

valeu mesmo por toda ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu? Achei que você queria criar um efeito de quando clicar, afundar o botão.

Falta alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi com a sua ajuda....

Pegando o que você tinha me passado, fui futucando ali... lá... pega um evento, joga pra lá... e assim cheguei nos passos que descrevi...

é.. é exatamente isso que queria... um botão, porém com o fundo de imagem...rs.... você fez com CSS e através do seu, achei a outra opção...

Valeu mesmo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.