Turbosite 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 PARTE I SUPORTE Antes de contratar uma empresa de hospedagem de sites, é importante testar o suporte primeiro, para verificar se o atendimento da empresa é realmente de qualidade e corresponde às suas expectativas. Procure saber os horários de funcionamento da empresa, teste todas as ferramentas disponíveis para contato: e-mail, chat, telefone. Opte por empresas que possuam número de telefone iniciado por 0800, ou ainda por 4000. Neste, você pode realizar ligação nacional, mas pelo custo de uma ligação local. Algumas empresas possuem tempos de resposta ótimos nos departamentos de vendas e comercial, mas o mesmo não acontece com o departamento de suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 25, 2009 um departamento de suporte é uma peça fundamental para o usuário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 deveria acrescentar 1 dica: não contrate de Empresas que vivem em fóruns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 pq? algum caso especifico pra justificar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites