salr0xjr 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Bom dia pessoal. Minha dúvida é a seguinte. Tenho o seguinte "pedaço" do código: qtd = this.childNodes[0].childNodes.length; for(i = 0; i < qtd; i++){ texto1.text = this.childNodes[0].childNodes.childNodes; } Gostaria de saber como posso mudar o nome do texto dinâmico através do contador "i". Exemplo: "texto.text". Apenas consegui usar dessa forma no "childNodes". É que existem vários dados no XML. Abraços e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Da uma lida nesses artigos: Link Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 23, 2009 usa a função eval() eva("texto" + i).text= this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes; nesse caso, você teria varias caixas de texto nomeadas como texto1, texto2, texto3 ......., e cada nós do XML vai para uma []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites