Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

programação em php

Gerando imagens em pagina pdf, programando em php

Recommended Posts

Ola pessoa

Sou novo aqui no imasters, e recentemente estou aprendendo a programar em php.

Gostaria da ajuda de vocês, pois estou com um pequeno problema, uma dúvida. Vamos a ela:

preciso carregar imagens numa pagina feita em frame, onde do lado direito tenho as miniaturas, e do lado esquerdo preciso carregar a primeira imagem já em formato maximizado. Como eu faço isso????

Gostaria de, ao abrir a pagina, no frame da direita ter carregado as miniaturas, e no frame da esquerda uma imagem já no tamanho maior. As miniaturas, já estão sendo geradas, mas o frame da esquerda aparece em branco.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer com "carregar imagem"? Exibir uma imagem que está no servidor, no banco de dados ou você quer gerar a imagem a partir de outra? Explique melhor

As imagens estão em um banco de dados.

Vou explicar melhor

tenho uma pagina com filtros, para identificar que imagens eu quero visualizar.

na pagina seguinte, tenho o resultado da consulta e um link onde me direciona para uma pagina feita em frame, com as miniaturas a direita e à esquerda, o espaço para apresentar a imagem em tamanho maior. Só que ao abrir, so é apresentado as miniaturas. Como, ao abrir a pagina , já estar disponível a primeira miniatura maximizada?????

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem mais, você quer que ao clicar na miniatura vá para outra página com a imagem grande é isso ? é só gerar o link com o caminho para imagem grande amigo, add um onclick na imagem miniatura, com o link para a grande, não seria isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem mais, você quer que ao clicar na miniatura vá para outra página com a imagem grande é isso ? é só gerar o link com o caminho para imagem grande amigo, add um onclick na imagem miniatura, com o link para a grande, não seria isso ?

Não, não é isso. Deixa eu explicar melhor o caso

O que eu quero é, quando eu clicar no link VER IMAGEM seja apresentada a pagina com as miniaturas no frame da direita, e uma imagem da primeira miniatura em tamanho maior no frame da esquerda.OK

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é isso. Deixa eu explicar melhor o caso

O que eu quero é, quando eu clicar no link VER IMAGEM seja apresentada a pagina com as miniaturas no frame da direita, e uma imagem da primeira miniatura em tamanho maior no frame da esquerda.OK

Então pessoal, alguem pode me ajudar a solucionar este caso?????

tenho uma pagina de consulta a imagens em banco de dados, que é direcionada a uma pagina de resultados com um "link" VER IMAGENS. Este link abre uma página em frame onde

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.