Marostegan 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 pessoal.. que será que acontece?? instalei o ubuntu aqui numa aprtição e no outro windows... td tava a mil maravilhas... ontem anoite usei o ubuntu td certinho e pá... ai fui lá desliguei td certinho e talz... hj a hora que eu fui liga por ele... nao entra mais... entra na tela de boot, ai depois vai pra uma tela preta... fik lah um tempão depois aparece: * Reading files needed to bot... [ ok] * Setting preliminary keymap... [ok] e por ai vai... mas nunca mais entra nele... que será que houve? como arrumar?? brigadao!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 depois dessa sopções que citei acima, chega uma parte assim: * Loading hardware drivers.... [failed] acho que é aqui que tah o pau... mas como pode do nada acontecer isso?? como arrumar?? ....q doidera! =// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 ahh... outra coisa que acabei de perceber... toda vez que chega na leitura do bluetooth ele trava e nao sai mais dessa opção... só que DETALHE: meu note não tem bloototh... pode ser algum pau aqui neh!! alguem saberia como resolver??? brigadaoo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 vixii.... pessoal... só pra encerrar o tópico... li num monte de lugar e vi que realmente eu consegui detona o linux!! huauhauhauha... proeza!! mas eh assim que se aprende! reinstalei dinovo e tudu tah numa boa!! abraçosss... (- tópico encerrado!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites