Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rprado

[Resolvido] Framework 2.0 / 3.5 - problema com envio de email

Recommended Posts

Pessoal

Tenho uma aplicação c# VS2008 Framework 3.5 na qual envia email para clientes.

Quando desenvolvi na minha maquina estava enviando email normalmente, porém quando tentei rodar na maquina onde a aplicação ficara disparando os emails o aplicativo fazia tudo, buscava informação na base de dados, fazia atualização do banco, porém não envia email.

Este maquina esta com o framework 2.0 e usei o System.Net.Mail para enviar o email.

Sera que o problema é o framework, tem alguma relação com isso, alguem pode me explicar ... ?

OBS não mudei o framework ainda porque existem aplicações que necessitam da versão 2.0 então para evitar estragos nas outras aplicações não fiz a atualização do framework.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual erro retorna ?

pelo que sei os frameworks são independentes, isto é, pode-se instalar os dois em uma mesma máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse problema, não dava erro e também não enviava e-mail.

Fiz uns 20 testes e nada. No outro dia abri minha caixa de mensagens e tinha diversos e-mails. Era algum problema no SMTP da locaweb, talvez ela tinha considerado spam.

Veja se é alguma configuração no SMTP.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o problema estava na minha conta de email, os caras alteraram a conta para grupo, alterei para outra conta de autenticação e funcionou.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.