Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N@ti

links para URLs

Recommended Posts

Alguém saberia me informar quais as formas que posso colocar um link para alguma URL no prototype??

O que está acontecendo é o seguinte:

Tenho uma página inicial com uma div que qdo clico em algum link do menu o conteúdo desse link (que é um html) abre nessa div.

O conteúdo desse html tem um botão que abre um modal/pop-up que também é um html.

Nesse modal/pop-up, há outro botão que qdo clico nele, esse modal deveria fechar e encaminha o conteúdo que está dentro daquela div para outra página.

Acontece que não estou conseguindo, já tentei algumas formas de chamar a página que quero mas nada deu certo, o engraçado é que para testar coloquei um history.back e funcionou, voltou para o conteúdo da tela em que eu estava antes de acessar aquela que possui o acesso ao modal/pop-up.

Compliquei demais?

Alguém conseguiria me ajudar??

Desde já agradeço a atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar quais as formas que posso colocar um link para alguma URL no prototype??

O que está acontecendo é o seguinte:

Tenho uma página inicial com uma div que qdo clico em algum link do menu o conteúdo desse link (que é um html) abre nessa div.

O conteúdo desse html tem um botão que abre um modal/pop-up que também é um html.

Nesse modal/pop-up, há outro botão que qdo clico nele, esse modal deveria fechar e encaminha o conteúdo que está dentro daquela div para outra página.

Acontece que não estou conseguindo, já tentei algumas formas de chamar a página que quero mas nada deu certo, o engraçado é que para testar coloquei um history.back e funcionou, voltou para o conteúdo da tela em que eu estava antes de acessar aquela que possui o acesso ao modal/pop-up.

Compliquei demais?

Alguém conseguiria me ajudar??

Desde já agradeço a atenção de todos!

Coloquei parent.location.href = "link.html"; e deu um resultado diferente, abriu a página link.html mas perdeu o foco da div dentro da página inicial, abriu somente o conteudo do link.html.

Precisava que esse link.html abrisse dentro da div da página inicial assim como estava a página que chama o modal/pop-up.

Alguém teria alguma sugestão?

obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.