Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ilano

Ajax: UpdatePanel e ModalUpdateProgress.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou usando em minha aplicação componentes do Ajax: UpdatePanel e ModalUpdateProgress.

Até ontem estava funcionando tudo direitinho, porém, hoje precisei fazer a seguinte rotina: abrir um modalpopup para confirmar realizar um cálculo entre os intervalos de datas, como o usuário teria de escolher se optaria em calcular somente os dias da semana e/ou os finais de semanas procurei usar o ModalPupUpExtender, só q não está funcionando corretamente. É possível utilizar estes três componentes sem q um afete o outro? E como fazê-lo?

Grato,

Ilano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UpdatePanel e ModalUpdateProgress e o terceiro é ModalPupUpExtender.

É q é o seguinte, estou usando UpdatePanel e ModalUpdateProgress, e está funcionando tudo direitinho. O problema é q agora eu preciso mostrar uma janela onde eu irei consultar um datagrid q, ao clicar em um determinado item, realizará um evento no banco. O meu problema está exatamente aí, não estou conseguindo fazer com q este DataGrid apareça num modalpopup usando o ModalPupUpExtender do ajax, pois quando faço isso ele aparece e some juntamente com o panel do ModalUpdateProgress.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.