eriva_br 7 Denunciar post Postado Março 25, 2009 meu cel é de sampa (11), consigo ligar para um cel de sampa tb. (11) só que a pessoa esta na bahia de forma que só eu pague a ligação ? alguém sabe se isso é possível ? operadora vivo os dois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Infelizmente, pelo que sei não dá para fugir e pessoa vai pagar tb e não é barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 26, 2009 no caso a outra pessoa pagará sim nao ocorre o pagamento apenas para mudança de ddd nas chmadas regioes tipo no nordeste como os estados sao pequenos existem muitos estados que nao é cobrado ao receber ligação de um estado proximo exemplo se eu for de pernambuco e viajo ao ceara e recebo ligaçao nao pago o deslocamento, nao sei se vale para todas operadores mas para tim e oi certamente vale. no caso de sao paulo acredito que seja o mesmo mas certamente esta regiao nao englobará a bahia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites