tesla 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 tipo to fazendo um sistema de cadastro com php+mysql, ai eu queria saber se dah pra tipo fazer um for() ficar verificando se a ultima ID de mensagem eh equivalente a última que foi pegada no mysql e se não for envia um header(), mais ou menos assim: for ($i=0;;$i++) { $psq = "SELECT * FROM mensagens WHERE para='".$cfg['cookie_user']."' and private=0 ORDER BY ID DESC"; $msq = mysql_query($psq, $conect); $tot = mysql_fetch_array($msq); $atu = $tot[0]["ID"]; if ($atu != $last) { header("Location: ".$cfg['link']."index.php?uid=001&sbid=03"); } } sendo que essa $last foi a ultima que foi lida na caixa de correio do usuário, mas qd eu faço isso dah akela paradinha de 30 segundos, e olha q eu coloquei depois da table da caixa de correio! como resolvo isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 26, 2009 set_time_limit(-1); Faria o script rodar eternamente sem dar erro de tempo máximo de execução... Mas não seria melhor você fazer esse request por um timeinterval usando Ajax e pegando o resultado de uma pagina PHP que faz a consulta ao banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 eh q eu quero usar soh php (preguiça XD) mas vlw pelo set_time_limit(-1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites