Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelunp

Função JS

Recommended Posts

Amigos, Essa é fácil! Preciso de uma função em Java Script . Quero que quando o usuário clicar num link o texto desse link vá para uma input!! Essa é fácil, mas não consegui fazer!!!´Acho que é a mesma coisa desses smiles aqui :D Alguem poderia me dar essa funçãozinha simples!?!?!? :lol: ;) :( ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Tava facil até onde você citou imput!!Depois complicou!!Me diga, o que o imput fará, ou o que ele tem??Onde ele ficará na pagina??Qual é a função do imput??e por ai vai...Tente especificar mais, cobre isso, ou se tiver pelo menos, um codigo inicial, p/ podermos ver do que se trata, melhor!Se tiver uma URL, melhor ainda!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Tava facil até onde você citou imput!!Depois complicou!!Me diga, o que o imput fará, ou o que ele tem??Onde ele ficará na pagina??Qual é a função do imput??e por ai vai...Tente especificar mais, cobre isso, ou se tiver pelo menos, um codigo inicial, p/ podermos ver do que se trata, melhor!Se tiver uma URL, melhor ainda!!![]sRodney

Seguinte cara,Eu tenho um input (dentro de um form) que vai receber uma string (texto) de uma consulta na mesma pagina abaixo do input. Nessa consulta, ao usuário clicar em algum desses links esse texo vai para o input!Um exemplo que posso ver agora é o desses "smileys clicáveis" aqui do forum. ao responder uma mensagem deste forum voce tem a esquerda uma caixa com smileys e ao clicar em algum deles, automaticamente aparece um código (referente ao smiley) no textarea do form... é Isso que eu quero, mas este códio aqui do imasters é muito grande, não estou entendendo muito bem... :D :D :D :P :D :blink: é isso que eu quero fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.