Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Ajax ControlToolKit

Recommended Posts

Bom Dia

Eu ja instalei o Ajax ControlToolKit, algumas vezes e ele vive desaparecendo da ToolBox.

Alguem poderia me dizer porque isso acontece?

E o que devo fazer para que nao aconteça mais?

Obrigado e um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ela esta no mesmo caminho.

E como se nao bastasse esse na verdade e o menor dos meus problemas.Eu estava utilizando o Visual Web Developer, com o Framework 3.5 e o asp.net 3.5, me desculpe se tiver me enganado em alguma versao mas er tudo para a versao 2008.

Dai desisti e voltei para o VS 2005 com o framework 2.0 e entao desinstalei tudo VWD e framework.

Depois instalei tudo de novo VS 2005 com o framework 2.0 e o ajax 2.0.Acontece que agora eu nao consigo mais usar o ajax em absolutamente nada, pois sempre da erro e logicamente eu tenho que usa-lo para evitar aquele desagradavel postback.

Outra coisa, porque as vezes os controle do ajax aparecem sempre com a mesma imagem "parece ser uma roldana" e em outras cada controle aparece com a sua determinada imagem.Isso eu ainda nao consegui entender.

Acho que vou instalar novamente.

Obrigado e um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por sua ajuda Quintelab

Eu nao consigo usar o Ajax, pois mesmo com a utilizacao mais simples ScriptManager e UpdatePainel da erro.

Aparece sempre uma mensagem quando vou executar a pagina, perguntando se eu quero ou nao depurar a pagina?

E agora?

Obrigado e um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.