SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Bom Dia Eu ja instalei o Ajax ControlToolKit, algumas vezes e ele vive desaparecendo da ToolBox. Alguem poderia me dizer porque isso acontece? E o que devo fazer para que nao aconteça mais? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Nesse artigo mostre como instalar: http://www.quintelab.com.br/ShowArtigos.asp?codigo=7 A sua dll esta sempre no mesmo caminho inicial? Mas confesso que as vezes some os itens. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Sim, ela esta no mesmo caminho. E como se nao bastasse esse na verdade e o menor dos meus problemas.Eu estava utilizando o Visual Web Developer, com o Framework 3.5 e o asp.net 3.5, me desculpe se tiver me enganado em alguma versao mas er tudo para a versao 2008. Dai desisti e voltei para o VS 2005 com o framework 2.0 e entao desinstalei tudo VWD e framework. Depois instalei tudo de novo VS 2005 com o framework 2.0 e o ajax 2.0.Acontece que agora eu nao consigo mais usar o ajax em absolutamente nada, pois sempre da erro e logicamente eu tenho que usa-lo para evitar aquele desagradavel postback. Outra coisa, porque as vezes os controle do ajax aparecem sempre com a mesma imagem "parece ser uma roldana" e em outras cada controle aparece com a sua determinada imagem.Isso eu ainda nao consegui entender. Acho que vou instalar novamente. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Essa da roldana é do Visual Studio 2005, no 2008 que ele saiu com os ícones "bunitinhos". O problema de versão é estranho, como assim não consegue usar mais o ajax? O que ocorre? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Obrigado por sua ajuda Quintelab Eu nao consigo usar o Ajax, pois mesmo com a utilizacao mais simples ScriptManager e UpdatePainel da erro. Aparece sempre uma mensagem quando vou executar a pagina, perguntando se eu quero ou nao depurar a pagina? E agora? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Teste um código HTML simples com uma label dentro do UpdatePanel. Poste o erro aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites