Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrejrocha

[Resolvido] Linked Server

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Gostaria de uma ajuda, tenho um SQL Server 7 e estou passando tudo para um servidor SQL 2008, contudo, em um JOB existe um Linked Server para um servidor que só serve como armazenamento, só este é o problema, não lembro do usuario e senha usado neste link server no SQL 7, tem como visualizar isso, o usuario e a senha usada neste Linked Server?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrejrocha,

se for um usuario do windows, de uma conversada com o pessoal de adm. de redes que eles podem te ajudar.

Agora se for um usuario do SQL, nao tem como saber nao.

o que você pode fazer neste caso, eh duplicar as permissoes deste usuario em um novo login.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, consegui resolver buscando uma aplicação antiga que existia uma senha de conexão do Sql e nao de rede e consegui funcionar.

Obrigado...

Vou fazer uma pergunta novamente a todos e se puder me ajudar novamente.

Estou tentando fazer este linkserver com com SQL Server 7. Tenho um Server 2008 Full por processador e que foi adquirido junto a microsoft, estou frisando isso porque é um produto oficial e sem limitações, assim como o Sql 7 e os demais produtos.

Então, com um SQL Server 2005 consigo fazer o LinkServer com o SQL 7 normalmente, contudo, no SQL Server 2008 não consigo apresenta um erro de que não é a biblioteca ou usuario null ou inválido.´

Existe algum problema em fazer linkserver com o SQL 7 com o SQL 2008, pois o SQL 7 é um produto não mais dado suporte e encerrado pela microsoft? Se sim, tem alguma receita para eu fazer isso?

Obrigado

Andre

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.